quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Facebook realiza nova alteração em seu sistema de compartilhamentos.



A partir desta semana os usuários da rede social Facebook  irão perceber uma nova mudança, o que irá mudar será a “Listas de amigos”. O novo modelo irá separar de modo personalizado cada amigo, esta ação lembra muito o sistema de “Círculos” do Google+ (Google Plus).

De acordo com o Facebook, esta mudança deve-se também ao fato de que muitos usuários já escreveram fazendo críticas sobre a organização neste sistema, que acaba levando muito tempo para deixar tudo em ordem, o que é uma coisa desagradável.


As novas listas se manterão atualizadas conforme as informações em comum entre o perfil do próprio usuário com o do amigo. Com a lista dos amigos perto da lista de conhecidos poderão ser vistas as fotos e publicações dos amigos em um único local.


“Quer ver as atualizações dos seus amigos da escola?” ou compartilhar uma foto ou uma coisa só mente para seu familáres? Com as Listas de Amigos, você poderá ver facilmente as atualizações de suas diversas listas e também compartilhar o que deseja apenas com as pessoas que escolher, diz a empresa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan