segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Trollagem: Google Plus gold

Bom gente nessa bela madrugada de segunda 9/1/12 algumas pessoas começaram uma das maiores trollagens na rede social Google Plus.
No meio do nada enquanto me deliciava com as postagens dos meus circulados vi um seguinte comentário. 
"Não sei se alguém está recebendo esta mensagem tbm... mas parece que o Google está experimentando um novo tipo de perfil :O

apareceu aqui no meu g+ uma janelinha do lado da minha foto perguntando se eu queria experimentar grátis por uma semana essa tal conta gold... pelo que parece só quem recebeu tbm pode ver :O

ainda estou fuçando nas novas ferramentas... meio confuso, mas vamos ver no que vai dar."

 Aparenta ser um post bobo mas se você visse a repercução que deu na rede, você concerteza não acreditaria.Mas depois de uns 5min a imagem mudou para uma forma que não agradou asuários que acreditaram na idéia.
Bom se tudo não passou de uma bela trollagem isso é fato, mas e se isso não foi algo de  pessoas ligadas ao google e talves lançou isso para ver o que daria?

hã e já que esta por aqui que tal me circular no  Google plus.
Matheus oliveira
on Google+

3 Comentários:

MatheusCruz disse...

kkkkkkkkk

Mayk disse...

o/

Unknown disse...

Caramba mano ainda bm q eu uso o google mobile pq num apareceu nda no meu...

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan