sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Max Payne 3

A grande Rockstar esta de volta com o novo game da serie Max Payne, um grande sucesso no mundo todo, de volta com toda sua ação e tiroteios.
O lançamento de Max Payne 3 esta previsto para março de 2012 para as plataformas PS3, Xbox 360 e PC, e a desenvolvedora já diz que:"Este é Max como nós nunca o vimos antes, alguns anos mais velho, mais exausto com o mundo e mais cínico do que nunca."
Estas revelações mostram que esse novo jogo irá ser imperdível mesmo. Mas neste jogo o Max esta muito mais velho e com muito mais problemas. A série Max Payne é conhecida pela sua ação frenética e a “kill cam”, que estará presente também nesse jogo, que é mostrado o último inimigo de um grupo sendo derrotado.
Desta vez o jogo não se passa na velha Nova Iorque, agora o novo game se passa em umas maiores metrópoles brasileiras, São Paulo.
O gráfico do jogo esta totalmente renovado graças ao motor gráfico Euphoria (o mesmo usado no GTA IV) atualizado. E isso deixará o novo game com gráficos muito mais realistas, e cenários muito mais belos do que da versão anterior.
Depois de ser despedido do departamento de policia de Nova Iorque, Max vem para o Brasil e tenta ganhar sua vida em São Paulo, e trabalhar como segurança de uma família rica, entretanto as coisas não acontece como planejado, e Max ganha novos problemas.
Alem destas informações, Max esta muito diferente, com problemas psicológicos, usando drogas e uma obsessão por analgésicos.
A desenvolvedora fala que o game se passa em São Paulo, mas o trailer lembra mais a cidade do Rio de Janeiro.
Segundo o trailer original, “São Paulo é conhecida por seu belo clima, vida noturna e bailes funk”. Qualquer brasileiro nota que tais características, realmente, pertencem ao Rio de Janeiro como origem, assim como lembrou a própria Rockstar, em um pedido de desculpas no blog oficial.

0 Comentários:

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan