sábado, 19 de novembro de 2011

Google Plus: A rede social com mais erros.

Lançada já a um tempo, a rede social já tem um grande numero de usuários em seu tempo de vida, com tantas variedade de complementos diferente das demais, ela agrada há todos, mas como nem tudo é perfeito o Plus tem suas mancadas da qual muitos reclamam.

Toda vez que você entra na rede, ela  primeiramente carrega o seu lado esquerdo onde fica a maioria das opções do Plus e em seguida as postagens dos seus circulados,mas a parte mais importante que é o local onde se atualiza sua informações (Onde compartilha), muitas vezes simplesmente não carrega, fica com a mensagem"Abrindo..."
e assim por diante há não ser que você recarregue a página. outro erro é quando simplesmente a pagina carrega porém nem um de seus elementos funcionam.






São coisas que acontecem com freqüência e que a gigante da internet tem que resolver. Outros erros são na hora de compartilhar um  novo conteúdo.


Porém não podemos reclamar pois a rede esta em faze iniciale seu servido ainda estpa ligado aos servidores do E.U.A há única coisa é espera por melhoras pois devido o numero de usuário que vem crescendo a cada dia, a Google não pode deixa que isso se torne uma pedra em seu camiho!

Aproveitado você por aqui, que tal dar +1 em nossa G+Pagina e circular =D +iTec



0 Comentários:

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan