quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Restituição de valores TelexFREE

 

AJUDANDO O PRÓXIMO

 

Ao longo da história, tivemos diversos exemplos de organizações que ofereciam ofertas de ganhos rápidos em cima de pequenos investimentos. Muitos desses exemplos levaram um bom tempo para serem desmascarados, e arrastaram juntos consigo, milhares de pessoas que infelizmente perderam milhões de reais investidos em negócios não autossustentáveis.

Infelizmente, para a frustração de todos os divulgadores “ Como eram nomeados pela a empresa” a TelexFREE era mais um esquema de pirâmide financeira bem esquematizada e estruturada, o que levou mais de 40 mil de pessoas só no estado do Acre, a entrarem num diluvio de dívidas junto aos bancos e outras instituições financeiras.
O caso que está com o processo correndo na justiça já a 2 anos, parecendo para muitos “divulgadores” uma história perdida, tem uma nova etapa.

A  Andrade Rodrigues Sociedade de Advogados, sediada em São Paulo no Bairro da Granja Viana, escritório especializado na recuperação de Ativos Financeiros de Securitizadoras, Fundos de Investimentos e Instituições Financeiras, se preocupando com a maioria dos investidores que necessariamente foram ludibriados com o esquema da pirâmide “parda” que fora oferecida pela YMPACTUS COMERCIAL LTDA (TELEXFREE) , achou por bem desenvolver um trabalho com o intuito de ver esses pequenos e médios investidores resgatarem de uma forma Judicial e coercitiva os créditos que foram despendidos para a realização do negócio fraudulento, o qual passa as seguir a vislumbrar sua realização e as possibilidades reais de terem de uma forma clara e justa o seu dinheiro de volta.

Entre em contanto conosco, e vamos juntos recorrer na justiça e pegar o que é nosso por direito.

WhatsApp: ( 11 ) 963-294-540
Telefone: ( 11 ) 3222-2060/4111
E-Mail:  contato@arscadvogados.com.br

Você não está sozinho...

" O Direito não socorre aos que dormem."


0 Comentários:

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan