quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sony anuncia oficialmente que não mostrará o sucessor do PS3 na E3 2012.

Os rumores sobre que o sucessor do PlayStation 3  iria ser apresentado na E3 de 2012 estão acabados, durante a Consumer Electronics Show esta semana, Kaz Hirai, executivo da Sony, respondeu, durante uma mesa redonda, a pergunta óbvia: se a empresa anunciaria ou não o sucessor do PlayStation 3 durante a próxima E3. Hirai foi categórico:


“Andy [House, presidente da Sony Computer Entertainment] está absolutamente certo quando diz que não faremos qualquer anúncio na E3. Eu sempre afirmei que o PS3 teria um ciclo de vida de 10 anos, e não há razão para fugir disso.”


A E3 que é uma das maiores exposições de games do mundo, local onde, pelos rumores, seria apresentado o novo console da sony.
Infelizmente para alguns isto é ruim mas para outros é bem satisfatório pois não precisariam gastar um bom dinheiro para ficarem atualizados na área dos consoles.

Ainda sim é uma boa pedida comprar o PS3 pois ainda existem muitos jogos a serem lançados para o console de gráficos que chegam a níveis impressionantes.


também a sony acabou de lançar seu novo console portátil o PS Vita e o PlayStation 3 está vivendo um grande momento agora e anunciar um novo console, quando o atual ainda possui vários jogos muito esperados, parece mesmo precipitado. Além disso, o PS Vita , o novo portátil, ainda não decolou e vai enfrentar o lançamento ocidental no final de fevereiro. E acho que este console ainda tem muita lenha para queimar.


Continue lendo sobre o PS Vita e Rumores do PS4 e Xbox720 no Blog Itec O Seu Futuro, é só ir na barra de pesquisa e pesquisar sobre os assuntos.
OBRIGADO.

0 Comentários:

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan