segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PlayStation Vita

 PS Vita, o sucessor do PSP ja esta com o lançamento marcado.O game sera lançado no japão  final do ano de 2011, ja na europa e no Estados Unidos e Brasil chegara no inicio do ano de 2012, e quando chegar para o Brasil ele vira com a programação dele totalmente em portugues, isso é uma boa noticia para os fans brasileiros.
O portátil conta com gráficos semelhantes ao do PS3, isso mostra a evolução dos games nessa geração e o investimento da sony neste portátil.
Cada curva foi projetada para uma adaptação perfeita das mãos durante a jogatina portatil e o portatil contara com 2 analógicos agora.

Internamente o portátil contara com um cpu muito rapido de 4 nucleos, com uma tela de 5 polegadas sensivel ao toque,3G (opcional), Bluetooth, suporte WI-FI e duas cameras uma frontal e uma traseira
Na Brasil game show foi reveladas novas informações do portatil da sony, e teve um pessoal que até pode dar uma jogada no aparelho.
A PSN tambem esta no novo portatil da sony, e você poderar jogar online com pessoas que estão até no PS3.
O console é totalmente integrado com PS3 com isso você podera parar de jogar no portatil e continuar no PS3.
Com tudo isso é claro que chegara muito caro no Brasil, mas o Brasil poderia baixar um pouco os impostos para nós levarmos essa belezinha para casa.


O novo portátil da Sony, terá uma particularidade estranha no que diz respeito a salvar dados de jogos. Os desenvolvedores poderão escolher entre salvar dados no próprio cartão do título ou em um memory card separado, porém, não será possível oferecer ambas as opções.

0 Comentários:

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan