segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Crie você mesmo quadrinhos dos memes.

E ai, já pensou algum dia rir tanto na internet, e foi logo no you tube procurar bons vídeos? pois é eu também, mas a partir de alguns dias atraz tive uma idéia de ler quadrinhos e adivinha de qual personagens? claro, os que estão na moda da internet os "MEMES".

E depois de ler tantos qudrinhos deles sempre tive a vontade de criar minhas próprias histórias com ele, então andei  varrendo a net, para minha sorte encontrei um ótimo programa para essa finalidade =).

Rage Maker 3  

O Rage Maker é um serviço online para você criar tirinhas com memes. Com ela, é possível montar histórias como aquelas que são vistas em blogs de humor, que adotam esse estilo de figura para fazer as mais variadas sátiras. A ferramenta também permite que o usuário escolha a quantidade de quadrinhos, além de possibilitar o redirecionamento das falas e dos rostos colocados.
A grande vantagem do serviço é que ele fornece a maioria dos elementos já confeccionados. Tudo o que você vai precisar fazer é “clicar e arrastar” os itens até o local desejado.


Volte sempre!



7 Comentários:

Anônimo disse...

legal mas fala para mim qual é o sitie

Lisérgico disse...

é só clicar no nome " Rage Maker 3 " ou procurar na net.

Anônimo disse...

como se faz issooooooooooooo?

Anônimo disse...

esta escrto volte sempre mas eu nunca
vou voltar

Anônimo disse...

Legalsinho

Anônimo disse...

como faiz eu nao sei?

Unknown disse...

é eu ja vir esse siti da para fazer uma capa de facebook não é? eu já fes um monte disso

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan