sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Grand Theft Auto V

A Rockstar games finalmente anunciou o GTA V,parece que finalmente a desenvolvedora do game quis dar alguma noticia sobre o game. Os gamers ja estavam cansados e agoniados com a não vinda do game, e já estavam outro game ser lançado, muito parecido com GTA, Saints Row: The Third, que parece que é um ótimo jogo seguindo o gênero o mesmo gênero.
O primeiro trailer do jogo tão aguardado ja foi anunciado, como prometido a Rockstar publicou nesta quarta-feira (dia 2 de Novembro) o primeiro trailer do jogo. O game desta vez sera novamente na cidade de Los Santos (antiga cidade de GTA San Andreas, que é uma versão de Los Angeles).
E parece que vamos ter uma nova chance de pegar aviões neste novo game, que no GTA IV não tinha jeito de pegar. Também parece que no vídeo que foi divulgado recentemente, da uma impressão que o jogador terá que jogar com vários protagonistas na grande cidade de Los Santos.
Confira o trailer do jogo GTA V que já foi visto por muitos fãs de todo o mundo (e não esqueça de compartilhar essa postagem nas redes sociais, Itec o Seu Futuro):

Veja o link do: Saints Row: The Third

0 Comentários:

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan