quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Assassin's Creed: Revelation

Ezio Auditore esta de volta em Assassins Creed: Revelations para encerrar de vez a participação do protagonista na sequencia Assassins Creed como mestre assassino para terminar de vez a sua jornada de assassino e finalizar seu trabalho.O game que tera seu lançamento dia 15 de novembro para as plataformas PS3, Xbox 360 e PC e ja traz uma empolgação para o publico gamer com trailers e imagens.
O novo jogo tera a participação dos protagonista Desmond, Ezio, e o quase esquecido Altair, e assim o jogo fará com que os protagonistas se unirem e procurem por revelações (subtítulo do jogo).
A cidade em que a história se envolverá sera Constantinópla, Ezio fará a viagem até a capital do Império Otomano. La ele encontrará novos assassinos que ensinará a ele novos tipos de golpes e armas que ele pode adiquirir ou até fazer. Um novo elemento no jogo é que Ezio aprende a fabricar bombas que torna o jogo bem mais legal.
 Ja o gráfico do jogo foi bem melhorado comparando com a versão anterior do game, a água e o fogo ficaram bem mais realistas, e estes elementos estão muito presente no jogo. Cada detalhe dos predios e as vendas foram bem mais elaborados para mostrarem mais realismo. A textura do cenario foi melhorado ainda mais, trazendo gráficos lindos para o novo game.
Mais um elemento novo são as legendas em portugues do Brasil (o game anterior era portugues de Portugal, dificil de intender), isso ajudará muito na hora de intender a história e as "revelações".
O personagem Ezio esta bem mais velho, isso mostra que ele virou um verdadeiro mestre assassino tendo muito mais tecnicas do que quando ele era mais jovem. Vale lembrar que ja foi anunciado que a história do Ezio acaba por aqui mas ainda vira mais sequencias do game com outros protagonistas.
O modo Multiplayer tambem estará de volta no game, que foi criado ja no game anterio: Assassins Creed: Brotherhood, e ainda é muito jogado nas redes onlines PSN e Live. O modo Multiplayer é daquele mesmo modo em que vc esta indo atras de seu alvo e alguem esta indo atras de você.
Confira o trailer que a Ubisoft  fez na E3 de 2011 do game (não esqueça de compartilhar o link do blog nas redes sociais para nós termos mais informações e notícias):
                                                                                                       




Acesse esse link: Participe vote nessa frase e crie a sua. E para uma maior chance de ganhar deixe o seu link nos comentários. Boa sorte.

0 Comentários:

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan