terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bully 2?

Isto mesmo, em uma entrevista para um site norte-americano, o vice-presidente da Rockstar falou que poderá fazer o segundo jogo da série, dizendo que o game só ainda não estava em desenvolvimento pois a Rockstar ja está trabalhando na sequencia de outro jogo, Max Payne 3 (Click Aqui para ler mais sobre Max Payne 3).

E também ele fala que qualquer planejamento do jogo só seria feito depois que Max Payne 3 fosse lançado. Isso quer dizer que talvez terá mesmo um novo game de Bully, e os fans do game já estão animados com essa noticia e estão aguardando mais informações, mas vai demorar um pouco para essas informações chegarem, pois o game Max Payne só será lançado em março de 2012, e depois um jogo não é desenvolvido de uma hora para outra.

Separei dois trechos da entrevista com Dan Houser, vice-presidente da Rockstar diz que: 
“Nós não queríamos começar a produção de uma sequência para Bully naquele momento com estes personagens, embora seja uma marca que, como Max [Payne], nós adoramos e devemos retomar no futuro. Simplesmente não havia ímpeto para fazer isso”

Já no segundo trecho ele explica porque demorou oito anos para fazer outro Max Payne:
“Podemos fazer Max agora, e depois veremos o que vamos fazer com Bully” foi a conclusão que chegaram." Falando especificamente sobre sequências, Houser disse “gostaríamos de começar a trabalhar em Max Payne 3, mas tínhamos estúdios e banda larga limitados, e games ainda não finalizados. Fizemos quando surgiu uma boa janela”
No jogo Bully você fica no papel de um valentão em rígido colégio interno, onde ele você terá que seguir as regras do colégio ou se ver com o diretor, o game foi lançado em 2006 para o PS2, e depois foi para Wii, Xbox 360 e PCs como Bully: Scholarship Edition. Ganhou várias críticas positivas e foi um sucesso de vendas, apesar da polêmica.

Parece que esse jogo vai demorar um tempo pois com o desenvolvimento de Max Payne e GTA V, o jogo não vai sair bem cedo.


Veja também: 

Acesse esse link: Participe vote nessa frase e crie a sua. E para uma maior chance de ganhar deixe o seu link nos comentários. Boa sorte.



1 Comentários:

Unknown disse...

eu jogo é 6 misão

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan