quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nova dashboard do Xbox 360 será lançada em 6 de dezembro

Interface está mais limpa bonita e acessível, contando também com melhorias em seu sistema de conquistas e mensagens.

Como veem na imagem acima, a Microsoft pretende mudar totalmente o visual do sistema do Xbox 360, e adicionar mais complementos para o console. A Microsoft tenta deixar o menu do jogo mais fluido, e tornar a navegação com o Kinect mais intuitiva, trazendo até comando de voz para o console.

Outras melhorias incluem a remodelagem do sistema de mensagens e de conquistas, agora muito mais fáceis de navegar. Outra novidade que deve agradar aos donos do console é a introdução da opção de cancelamento da renovação automática da assinatura Gold.

Com esta atualização, o Xbox 360 também passará a ter acesso as novos canais de televisão, como a BBC, LoveFilme, HBO e Channel 4, mas vale lembrar que boa parte dessas novidades só poderão ser acessadas por aqueles que possuem uma conta Gold e não muitos deles não estarão disponíveis na Xbox Live Brasileira.
Como todo ano a Microsoft lança algo diferente para seu console sempre proximo do natal, esse ano não seria diferente,  nova dashboard chegará para todos que possuem o console no dia 6 de dezembro, trazendo todas estas novidades descritas acima.

Olha e para você que tem ou pensa em comprar um console desbloqueado, não tente entrar na xbox live, pois será pedido a atualização e o dono poderá ser atá banido. Por isso não entrem na Xbox live com console desbloqueado seus caixistas. =)

0 Comentários:

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan