domingo, 18 de março de 2012

Assassin´s Creed 3

A Ubisoft atendeu nossos pedidos e finalmente anunciou o primeiro trailer do game da franquia Assassin's Creed.
Como vocês já notaram o nome do game será Assassin's Creed 3( diferente dos games anteriores que em vez de Assassin's Creed 3 eram Brotherhood e o outro Revelations).


O novo game vem com muitas novidades que vai de remodelagem dos gráficos até novo personagem na franquia. Após três títulos em que tínhamos Ezio Alditore como personagem principal, isso não acontecera no novo jogo. 

Neste game o jogador vai assumir o papel do assassino com raizes indígenas Connor (ou Ratohnhaké:ton), mestiço entre ingleses e norte-americanos nativos que deve combater os templários que estão disfarçados entre os membros do exército da Inglaterra.

Os gráficos do jogo parece bem mais remodelado do que nos games anteriores, mas as falhas ainda são visíveis como a maneira como os personagens movimentam a boca é bastante estranha, o que deixa os deixa com um ar artificial. Além disso, os ferimentos nos inimigos continuam sem deixar marcas muito duradouras ou realistas, como prova o momento em que um soldado toma um tiro na cabeça e sai sem nenhum arranhão apesar de ter morrido.
O game se passara na durante o ano de 1777 durante sua Guerra de Independência dos Estados Unidos, e por isso parece que não terá muitos edifícios e casas para que o personagem salte ou escale, o jogo sera mais ambientado na área da floresta e vilas indígenas(como visto no trailer).

Personagens históricos reais estão garantidos, como bem evidencia a aparição de George Washington no final do trailer.
O lançamento do jogo esta previsto para o dia 30 de outubro, e 31 de outubro aqui no Brasil. Enquanto a legenda em português do Brasil, a Ubsoft não comentou nada sobre isso, mas provavelmente o game vira com pelo menos as legendas em português como em Assassin's Creed Revelations.

Via TecMundo

0 Comentários:

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan