terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Street Fighter X Tekken



Duas das franquias mais consagradas do gênero de luta, estão se unindo neste novo game.
As franquias que são consideradas como rivais dentro do gênero de luta, e unem forçar para levar seus fãs a loucura.
Em Street Fighter X Tekken os jogadores terão a oportunidade de jogar com vários dos personagens que se encontram no game da Capcom e da Namco.
O gráfico do jogo é um atrativo para os games de luta, usando o mesmo motor gráfico de Street Fighter IV, que é um belo de motor gráfico, trazendo cenários belíssimos e personagens bem detalhados de um jeito nunca explorado em um game de luta.
Tendo sido desenvolvido pela Capcom, Street Fighter X Tekken adota a jogabilidade bidimensional. Já os personagens de Tekken foram adaptados ganhado combos fechados com muita porradaria.
Também foi implementado no jogo o sistema TAG, onde é possível fazer a troca entre os personagens no meio da luta, podendo também demais integrantes da equipe podem, inclusive, auxiliar na execução dos ataques especiais.
Street Fighter X Tekken será lançado no dia 6 de março, com versões para PCPlaystation 3Xbox 360 e PS Vita.
A versão do PS3 contara com personagens exclusivos como Pac-Man, Mega Man entre outros.
O motivo desta exclusividade não foi revelado, mas uma coisa é fato: já estava na hora da Microsoft abrir os olhos, não acha? Mortal Kombat sem personagem exclusivo, agora Street Fighter X Tekken, isto já esta chateando os fãs que tem o console da Microsoft.

0 Comentários:

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan