terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Exclusivos Xbox360 vs Exclusivos PS3 2012


Fala galera gamer do Blog iTec, hoje falarei sobre os games exclusivos de cada console, e dar minha opinião de qual console ira se dar bem neste ano de 2012.


Os exclusivos do console da Sony são virados para o publico mais "HardCore", tendo muitas franquias que apresentam um nivel de qualidade muito bom, visto em criticas, videos, e imagens.
Os exclusivos do PS3 para o ano de 2012 são:


Final Fantasy Versus XIII é um jogo RPG anunciado como exclusivo para o PS3.
Sendo um dos RPGs mais aguardados da atualidade, sua ausência foi notada na E3 de 2011, mas boatos indicam que seu lançamento está previsto para o segundo trimestre de 2012.

Final Fantasy XIV Online:
Final Fantasy XIV é um MMORPG da Square Enix que se estabeleceu como o sucessor de FFXI. O game possui a mesma temática tradicional da franquia, mas traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero. Isto se reflete tanto em termos de jogo como de conteúdo disponível para os jogadores.

The Last of Us:

The Last of Us é uma experiência de gênero-definindo que mistura elementos de sobrevivência e de ação para contar a história de uma personagem e de uma praga moderna que dezima a humanidade. A natureza invade a civilização, forçando os sobreviventes restantes para matar por comida, armas e tudo o que podem encontrar. Joel, um sobrevivente cruel, e Ellie, uma jovem corajosa adolescente, devem trabalhar juntos para sobreviver na sua jornada que resta dos Estados Unidos.

Twisted Metal:


Twisted Metal não era só um jogo de combate em carros? Sim, mas é melhor manter os olhos no céu enquanto tenta sobreviver nas ruas do jogo. Haverá helicópteros e míssieis nucleares passando por cima da sua cabeça no novo modo multiplayer, chamado Nuke. 

The Last Guardian:
The Last Guardian é um game de ação que revolve em torno da interação entre um garoto e uma criatura gigantesca que parece uma mistura de vários animais. Produzido pelos mesmos responsáveis por Ico e Shadow of the Colossus, o game traz uma dinâmica inédita entre os protagonistas, baseada tanto na imaginação quanto no realismo cheio de detalhes

Sorcery:
Em Sorcery os jogadores controlam um jovem aprendiz de magia, que deve se familiarizar com as artes arcanas, em um esforço para salvar sua terra natal da Rainha Pesadelo. O jogo tem muito de sua influência da mitologia irlandesa e inclui 12 feitiços atualizáveis e centenas de poções para mixar. 

Yakuza: Dead Souls:
Goro Majima, Kiryu Kazuma, Shun Akiyama e Ryuji Goda e outros cidadãos são deixados para trás após uma infestação de zumbis e precisam lutar para sobreviver. Os equipamentos disponíveis para o quarteto vão de pistolas a metralhadoras, e é possível personalizar cada um deles.

Parece que a Sony esta levando muito a sério o ramo de exclusivos para o PS3, mas vamos ver se a Microsoft vai reagir, confira ai comigo:

Os exclusivos do Xbox 360 para o ano de 2012 são:
Halo 4:
Uma nova desenvolvedor normalmente pode significar coisas ruins para um jogo, mas a equipe da 343 fizeram um trabalho tão bom com Anniversary que não estamos preocupados. Apesar de tudo o que existe do jogo até agora é um teaser trailer curto e e que indica que o jogo será em um lugar muito distante no futuro,mas isso não importa. Queremos Halo 4 e queremos agora! 

Fable: The Journey:
Embora este não é definitivamente Fable IV e após toda a conversa de Peter Molyneux, de como o jogo será incrível no Kinect em 2012 nós vamos começar a ver o quão bem o desenvolvedor irá trabalhar com o Kinect.


Kinect Star Wars:
Mais uma vez tentando extrair o poder do Kinect, Star Wars Kinect permite que você use a "força" de maneiras que não eram possíveis há alguns anos.O game dará aos jogadores a habilidade de usar comandos ou comandos de emissão através de recursos de hardware de reconhecimento de voz. 

Alan Wake's American Nightmare:

A Remedy Studios já revelou que esse não é Alan Wake 2.O e o jogo será lançado pela Xbox Live. Desta vez, o escritor encontra-se em uma batalha nova entre luz e trevas,o cenário para uma nova aventura de horror história será nos desertos do Arizona. 

Minecraft Xbox Edition:
Minecraft ganha em 2012 uma versão para Xbox 360, Minecraft vai ser uma nova edição feita especificamente para o console. Um novo sistema de crafting que usará a funcionalidade do Kinect para dar aos fãs uma nova maneira de jogar o título. 

Kinect Rush:
Outro título entrando para a família Kinect.. Kinect Rush contará com personagens de Os Incríveis, Ratatouille, Up!, Carros e Toy Story.

Realmente a Microsoft só esta querendo deixar o Xbox mais e mais infantil, ruim pra muitos e bom para poucos.
Em minha opinião a Sony vai ser a vencedora mais uma vez, pois a sony esta investindo com jogos que atraem o publico gamer mesmo, e isto influencia na hora de vender o console.

4 Comentários:

Vitor Henrique Digmayer Romero disse...

Ps3 Owna, exclusivos de peso, muito melhores que os exclusivos da xbox, que são sempre os mesmos.
Microsoft subestimando os seus gamers !

WEB disse...

cadê o forza horizon ?

Anônimo disse...

mais um fanboy do ps3 nem posto todos exclusivos do xbox 360

Anônimo disse...

nem postaram todos do ps3!

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan