sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Melhores Skins: Xbox

Xbox 
 Como sabemos tudo que é bom pode melhorar, ainda mais  no mundo dos jogos, com apenas "Skins" (É como se fosse uma pele para programas de computadores para que não fiquem sempre com aquela aparência padrão, o mesmo pode ser feito nos consoles). E sabendo que a tantos malucos em todo o mundo que adoram fazer isso com os seus consoles e computadores veio trazer alguns agrados para os seus olhos com as melhores personalizações que se encontra na internet.
Primeiramente vamos começar apenas com imagens nos Xbox para depois partir para a transformação no console da Microsoft.
Simpsons
Modern Warfare 3
Transformers
Sonic
Batman
Tomb Rainder
Assassin's Creed
Camaro
Gear for War
Netflix
Dantes inferno
Devil May Cry 4
iTec
iTec
God of War
Mister cars 3

Bom gente essas ai são apenas algumas de milhares que existe pela a web sei que você já viu muito e mais bonitas, então se preferi encontrar ela aqui em nosso blog basta apenas colocar o link da "IMAGEM" nos comentários que todas que colocarem colocaremos aqui pode ter certeza.
E para não perde a sua viagem por aqui curta a nossa fã page logo ali em cima e já entre nessas duas matérias magníficas em nosso blog e logo mais teremos mais "Melhores Skins: Xbox #2"

Xbox Live ou PSN ?












Evolução gráfica do GTA [VÍDEO]

 

0 Comentários:

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan