domingo, 11 de dezembro de 2011

DmC: Devil May Cry 5


Finalmente a Capcom resolveu escutar nossos pedidos, e parece que já estão trabalhando com um dos melhores games HardCore já visto no mundo dos video-games.


Depois do game Devil May Cry 4, a Capcom parou com a série, que sempre ganhou muitos elogios e criticas positivas.

Devil May Cry, algo como “O Demônio Pode Chorar”, é uma série de jogos eletrônicos que pertence aos mesmo criadores de Resident Evil, Devil May Cry pode ser considerado um clássico do video game, sendo o primeiro jogo completamente produzido em 3D no qual o jogador atira, pula, luta com espadas, tudo isso em um ritmo muito acelerado.
Nesta nova tentativa de ressuscitar a franquia, a desenvolvedora do game tentou inovar desta vez.
Neste novo game o personagem principal Dante, tem um novo visual mais jovem e rockeiro em uma decisão corajosa da Ninja Theory(desenvolvedora do game), e agora enfrentando robôs (mostrado em uma gameplay na E3) que em suas aventuras anteriores enfrentava monstros.
Esse será o primeiro jogo da série e não ser produzido diretamente pela Capcom.

Mas a Capcom se explicou por causa deste novo dante. A Capcom diz que este novo Dante é de uma dimensão diferente da que nós estamos acostumada a vivenciar com o personagem.
De fato a Ninja Theory é uma produtora muito competente. "Juntem tudo o que há de melhor entre a Capcom e Ninja Theory e vocês terão um dos melhores DMC", assegurou o membro da Capcom.



É bom lembrar que o chefe de produção da Capcom, Keiji Inafune, disse ao site espanhol 3D Juegos que Devil May Cry 5 será mais voltado ao público ocidental para expandir as vendas nos mercados americano e europeu.

Confira 2 trailers do game que esta previsto para 2012:
Add a pagina oficial do blog Itec o seu Futuro no Google Plus, e de aquele curti amigo no Facebook. =D


E para ficar mais informado veja essa matéria:

Xbox LIVE VS PSN brasileiras?

0 Comentários:

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan