quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Gears Of War 3











Um dos jogos mais esperados do ano: Gears Of War 3.


O terceiro jogo da serie vem com toda a força.Uma das melhores franquias da Epic Games vem com novos aliados e novos monstros.


O game foi lançado dia 20 de setembro e ja esta sendo preparada uma nova DLC(atualização do game),a nova DLC não tem data de lançamento.
No dia do lançamento do game o jogo foi acessado mais de 300 mil vezes simultaneamente, isso quer dizer que não à duvidas que o game vai ser um sucesso.





O novo game tras novos modos de jogos como o modo cooperativo ( ja existente nas versões anteriores do game), mas com o direito de jogar com até 4 pessoas na campanha, e o modo arcade, que é como se fosse a campanha normal mas os jogadores ganham pontos.


Novas armas e modos de finalizações contra os monstros foram adicionados, como por exemplo: rajadas de fogo com lança-chamas e até mesmo cortes na garganta, feitos com a baioneta anexada à metralhadora. Granadas foram modificadas para causar mais dano e podem inclusive ser “guardadas” na boca dos oponentes.




















O modo online tambem é incrivel pois você pode jogar com os monstros ou os "mocinhos", podendo se divertir bastante com seus amigos pela LIVE.


O jogo é exclusivo para o console Xbox 360, ja o primeiro jogo da serie foi feito para o PC e Xbox 360, mas os games seguintes foram feito exclusivamente para o Xbox 360.Houve um boato que a Playstation havia dado uma grande quantia de dinheiro quando o game ainda estava sendo preparado, mas só foi um boato.





Confira um video do meu amigo Guilherme Gamer do blog CJBR :












Agradecimentos: Guilherme Gamer: por ceder o video
                            CJBR: por eu ter video o video la primeiro =).














0 Comentários:

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan