quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Resident Evil: Operation Raccoon City

Fala galera do Blog Itec o seu Futuro. E para comemorar o 100º post do blog vamos de Resident Evil, uma franquia de sucesso que começou desde o PS1 até a geração atual.

Tudo começou no PS1 quando o Resident Evil veio para abalar as franquias de Zumbi, trazendo inovações para os games do mesmo estilo.

Mas mesmo tendo sido destruída por uma bomba atômica, Raccoon City ainda possui muitas histórias. 
O game irá se passar durante os acontecimentos de Resident Evil 2 e 3, em Raccoon City, cujo os moradores foram transformados em zumbis depois do surto do G-Virus, uma arma biológica ilegalmente desenvolvida pela companhia farmacêutica Umbrella Inc.. Os jogadores assumirão os papeis dos oficiais do Serviço de Segurança Umbrella (USS), tendo o objetivo de matar Leon Kennedy (um dos personagens principais de Resident Evil 2 e o protagonista do Resident Evil 4).

No novo game da Capcom haverá seis personagens jogáveis para cada time: o FBI e a UMBRELLA ​​no jogo os personagem divulgados até agora da Umbrella são: Vetor, Spectre, Anel Viário, Four-Eyes, Lupo e Bertha.
O jogo que é desenvolvido pela Slant Six Games, estúdio responsável pela série SOCOM, este Resident Evil abandona as características de sobrevivência para adotar elementos de shooter de ação, o que significa que teremos uma jogabilidade mais dinâmica e ágil, e o game terá os modos Single-Player, Co-op, e tambem uma novidade na franquia o modo Multiplayer.

O game será lançado para as plataformas PS3, Xbox 360 e Microsoft Windows, e terá seu lançamento para 2012.

Confira ai um Trailer, e um pouco de um gameplay do game da Capcom:





Add a pagina oficial do blog Itec o seu Futuro no Google Plus, e da aquele curti amigo no Facebook. =D

0 Comentários:

Postar um comentário

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan