domingo, 8 de abril de 2012

Ubisoft anuncia que Assassin’s Creed III será dublado em português

Mais uma comemoração para nós gamers brasileiros.



Ubisoft anunciou esta semana que vai fazer o novo game da franquia Assassin’s Creed totalmente dublado em português.

O investimento que a empresa fez foi de quase 500 mil reais para que o novo game chagasse aqui no brasil com uma versão totalmente dublada.

Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil, afirma que a novidade é um retorno para os milhares de fãs que a série conquistou por aqui, desde seu primeiro lançamento, em 2008. No total, a série vendeu 400 mil cópias, sendo que 290 mil delas ocorreram nos últimos 12 meses. "É um momento muito importante para a Ubisoft no Brasil e que reflete o movimento do mercado nacional de games, que está em franca expansão", disse Bertrand, em comunicado enviado à imprensa".

”É um momento muito importante para a Ubisoft no Brasil e que reflete o movimento do mercado nacional de games, que está em franca expansão”, diz Bertrand Chaverot, diretor geral da filial brasileira. Segundo ele, o mercado atingiu um outro patamar. “Em três anos vendemos quatrocentas mil cópias dos títulos da franquia Assassin’s Creed, sendo que 290 mil apenas nos últimos doze meses”.




Assassin's Creed III tem previsão de chegada em novembro, em versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC. O Wii U também será agraciado com o game, que entrará para a biblioteca do console como título de estreia.
Além do novo patamar do mercado brasileiro de games, que sinaliza um futuro ainda mais próspero, e da legião de fãs que a franquia já tem, a Ubisoft Brasil investiu recursos de R$500 mil na localização do jogo porque não tem dúvidas de que Assassin’s Creed III será um marco em sua história. Até ser lançado, o jogo terá completado um ciclo de desenvolvimento de mais de três anos e envolvido o maior time de criação da história da Ubisoft.





Fonte:  PlayTV,  TecMundo,  eu mesmo!!! =D

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan