domingo, 25 de março de 2012

Os numeros por trás do Twitter

 
• 3 anos, 2 meses e 1 dia. Esse foi o tempo necessário entre o primeiro tuíte e o bilionésimo tuíte.

• 1 semana. O tempo necessário hoje para os usuários enviarem um bilhão de tuítes.

• 50 milhões. O número médio de tuítes que as pessoas enviavam há um ano.

• 140 milhões. O número médio de tuítes que as pessoas enviaram por dia no último mês.

• 177 milhões. Número de tuítes enviados no dia 11 de março de 2011.

• 6.939. Atual ecorde de tuítes por segundo, criado 4 segundos após a meia-noite de Ano Novo no
Japão.


• 572.000. Número de novas contas criadas no dia 12 de março de 2011.

• 460.000. Número médio de novas contas criadas por dia no último mês.

• 182%. Crescimento no número de usuários móveis durante o último ano.

domingo, 18 de março de 2012

Assassin´s Creed 3

A Ubisoft atendeu nossos pedidos e finalmente anunciou o primeiro trailer do game da franquia Assassin's Creed.
Como vocês já notaram o nome do game será Assassin's Creed 3( diferente dos games anteriores que em vez de Assassin's Creed 3 eram Brotherhood e o outro Revelations).


O novo game vem com muitas novidades que vai de remodelagem dos gráficos até novo personagem na franquia. Após três títulos em que tínhamos Ezio Alditore como personagem principal, isso não acontecera no novo jogo. 

Neste game o jogador vai assumir o papel do assassino com raizes indígenas Connor (ou Ratohnhaké:ton), mestiço entre ingleses e norte-americanos nativos que deve combater os templários que estão disfarçados entre os membros do exército da Inglaterra.

Os gráficos do jogo parece bem mais remodelado do que nos games anteriores, mas as falhas ainda são visíveis como a maneira como os personagens movimentam a boca é bastante estranha, o que deixa os deixa com um ar artificial. Além disso, os ferimentos nos inimigos continuam sem deixar marcas muito duradouras ou realistas, como prova o momento em que um soldado toma um tiro na cabeça e sai sem nenhum arranhão apesar de ter morrido.
O game se passara na durante o ano de 1777 durante sua Guerra de Independência dos Estados Unidos, e por isso parece que não terá muitos edifícios e casas para que o personagem salte ou escale, o jogo sera mais ambientado na área da floresta e vilas indígenas(como visto no trailer).

Personagens históricos reais estão garantidos, como bem evidencia a aparição de George Washington no final do trailer.
O lançamento do jogo esta previsto para o dia 30 de outubro, e 31 de outubro aqui no Brasil. Enquanto a legenda em português do Brasil, a Ubsoft não comentou nada sobre isso, mas provavelmente o game vira com pelo menos as legendas em português como em Assassin's Creed Revelations.

Via TecMundo

"O Explorer não está respondendo" Saiba como resolver.


Bom gente antes de tudo desculpe por ficar quase 2 meses sem postar nada aqui no blog... Mas como comecei a fazer estágio está difícil gerenciar os coisas.. Mas agora já consegui arranjar um jeito, e resolvi criar há serie  "Windows... Quem manda no Pc sou eu!" para que você possa resolver todos ou pelo menos  a  maioria dos erros do Windows sem preocupação...

Vamos lá...


Na maioria das vezes quando você está lá de boa navegando na net e ve uma imagem legal, e já pensa:"Vou postar no Face,Plus ou sei lá que rede social" e quando termina o download vai abrir o álbum de imagens e Tchannn, (O explorer não está respondendo).

 Em geral, a única solução é fechar o Explorer ou, em casos extremos, reiniciar a máquina para que tudo volte ao normal. Infelizmente, o Windows 7 também não está livre desse tipo de problema, mas fornece ao usuário a opção de abrir pastas em um processo diferente do Explorer tradicional. Assim, se houver algum travamento durante a navegação, não é mais preciso encerrar todos as outras atividades realizadas em seu computador.


1º Abra o Explorer ou Meu computador. Depois click em "Organizar" e escolha a opção "Opção de pasta e pesquisa"
 
2º Na janela que se abre escolha a opção "Modo de exibição" e na lista de "Configurações avançadas" masque a opção "Iniciar janelas e pastas em um processos separados" e fazendo assim click em "Aplicar"


Atenção
Embora seja uma opção bastante útil, vale lembrar que seu uso é recomendado somente para quem possui um computador com boa quantidade de memória RAM (o recomendado é ter ao menos 4GB).

Além de consumir mais recursos da máquina, habilitar essa opção também pode significar alguns conflitos com extensões que utilizam o Explorer como parâmetro de funcionamento.

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan