domingo, 30 de outubro de 2011

Wii U

O console foi apresentado dia 7 de junho de 2011 na E3 como sucessor do Wii anterior.
A apresentação da Nintendo foi mais para a mostrar do novo console que funciona como uma tablet com uma tela de 6,2 polegadas sensível ao toque, dois direcionais analógicos, quatro botões na frente, quatro botões de ombro, acelerômetro, câmera, microfone e giroscópio.
Uma novidade é que ele terá suporte  a videos em alta definição, coisa que o Wii anterior não suportava, mas a mídia do console não sera em Blu-Ray. A Nintendo tambem viu que uma peça principal para um bom console é a parte online, e é por isso que ela esta investindo bastante nessa parte.


A lista de games terão títulos casuais e títulos  hardcore que são:Batman Arkham City, Assassins Creed, Darksiders 2, Dirty, Aliens: Colonial Marines,Ghost Recon Online, Metro Last Light, Tekken e Ninja Gaiden 3. O console ainda não tem uma data certa de lançamento, mas chegará provavelmente no segundo semestre de 2012 no ocidente.
A conferencia da Nintendo teve um vídeo que  rolou la, então acompanhe ai embaixo o vídeo, e continue sempre atualizado no mundo da tecnologia e games em nosso blog Itec O seu Futuro! =)



sábado, 29 de outubro de 2011

Microsoft decide excluir o jogo Paciência do Windows para que o povo comece há trabalhar

A Microsoft determinou a remoção do jogo Paciência da próxima versão do Windows. O motivo é que as pessoas param de trabalhar e ficam horas e horas jogando no ambiente de trabalho.
A medida foi tomada depois que milhares de empresas enviaram uma reclamação para a Microsoft sobre o jogo. “Sem o jogo paciência as pessoas vão trabalhar mais”, disse um especialista.

Viciados em Paciência repudiaram a ação da Microsoft. “Sem paciência o computador não terá sentido, o jogo é um passatempo divertido para tirar o estresse do trabalho”, disse o funcionário de uma empresa revoltado com a decisão. 

E você cara leitor acha isso justo com nois que enfrentamos horas e horas no tabalho ou escola e não ter um passa tempo?. 

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Google+ agora tem Trending Topics, editor de foto e mapa de compartilhamento.

A rede social do Google não parece satisfeita com o funcionamento atual do site. Desde o mês passado, várias novidades foram adicionadas para melhorar a integração entre o usuário e as pessoas que fazem parte dos círculos de compartilhamento.
As novidades da vez pegam mais de uma área: há o “What’s Hot”, que mostra os assuntos mais comentados na rede social, o “Creative Kit”, que permite ao usuário editar as fotos dos álbuns, e o “Ripples”, que mostra o caminho percorrido por uma mensagem compartilhada por várias pessoas.






A primeira novidade lembra os Trending Topics, presentes no concorrente Twitter. Ao clicar no ícone do “What’s Hot”, no menu do canto esquerdo da janela, você pode ver as postagens mais influentes e “quentes” no Google+. Algumas dessas mensagens ainda aparecem no meio das mensagens comuns.

Aplicando um Photoshop



O “Creative Kit” permite ao usuário dar uma corrigida em algumas imagens postadas, ou então aplicar filtros com efeitos especiais, como sépia e preto e branco. O local é o mesmo do antigo editor de imagens, que era bem mais simplificado. Itens especiais do Halloween estão disponíveis por tempo limitado.

Reação em cadeia

Já o “Ripples” é um sistema infográfico que mostra o caminho percorrido por uma postagem sua ou de seus contatos através da rede social. Ele mostra todos que compartilharam a mensagem e a conexão entre esses indivíduos. Para acessá-lo, é só clicar na seta no canto direito da postagem e depois em "View Ripples".

Os conteúdos já estão no ar, mas os usuários brasileiros ainda não ganharam acesso às novidades antes da publicação desta notícia. Além dessas três novidades, o Google anunciou por meio de seu blog oficial que usuários do Google Apps podem acessar livremente a rede social.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Uncharted 3: Drake's Deception

Uncharted 3: Drake's Deception é terceiro jogo da serie criado pela Naughty Dog para somente a plataforma PS3. O game é a sequencia de Uncharted 2: Among Thieves, que foi lançado em 2009 também para uma unica plataforma PS3. O jogo será lançado dia 1 de novembro de 2011 para a América e na Europa sera lançado dia 4 de novembro.
Depois de explorar a lendária cidade de El Dorado o protagonista retorna ao PS3 com mais uma nova aventura. Drake terá que ir até à Península Arábica em busca da Cidade dos Mil Pilares na tentativa de encontrar um reino perdido e repleto de riquezas, mas o protagonista terá muitos problemas pois o local é conhecido como a “Atlantis das Areias”, que é supostamente localizado em um dos maiores desertos do mundo, o Rub' al-Khālī.

Alem disso a evolução gráfica teve um efeito muito significativo, com paisagens tocantes e muito bem feitas.
Algumas inovações foram feitas também como: as munições são recolhidas automaticamente ( no game anterior era necessário  apertar o botão Triângulo para recolhe-las), foi adicionado a capacidade de lutar com vários inimigos ao mesmo tempo, a inteligencia artificial foi melhorada, e o jogo também terá suporte para 3D estereoscópico.
Confira um novo trailer em português do Brasil que foi mostrado na Brasil Game Show deste ano. 
Lembrando que este jogo esta concorrendo a melhor jogo do ano, então vele a pena comprar esse jogo não é?

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

iPod sem Funk é o que afirma Apple

A De acordo com o site G17, a Aplle vai tirar o rítimo musical "Funk" de seus próximos aparelhos como o iPod. A Aplle justificou isso como: " não trata-se de censura mas sim de forçar o povo a ouvir música de qualidade."

  O novo iPod vem com um dispositivo que bloqueia música funk. Alguns caracterizam esta função de censura, mas a Apple diz que fez isso para melhorar a qualidade musical de quem compra o aparelho.

De acordo com um fã do estilo musical: “Qualé meu irmão, eu acho que a Apple não deve impor ou querer controlar o que eu quero ouvir”, que completou afirmando que vai comprar um iPad falso da China, que aceita reproduzir qualquer tipo de música.

A Apple disse que pretende, futuramente, proibir a execução de áudio de outros gêneros musicais, mas que ainda vai estudar isso. “O nosso é interesse é forçar o povo a ouvir música de qualidade”, disse o criar do iPod que não toca funk.

domingo, 23 de outubro de 2011

PlayStation 4 chegará em 2014


Segundo fontes ligadas à empresa, alguns títulos do próximo console da Sony estão em fase inicial 

De acordo com informações contida no site Cnet, a Sony já começou a produção de jogo para o próxima versão do console o PlayStation4. Apesar de não passar apenas de rumores, a própria Sony já confirmou a existência do console em um comercial feito em maio deste ano.

Fontes ligadas a empresa, garantem ao site que os títulos para o PlayStation 4 já então em fase inicial. Ainda com em base desses boatos tudo indica que o PS4 será entregue ao mercado em 2014.

Mas enquanto isso temos que nos contentar com este grande PS3, pois como todos nós sabemos é o um dos melhores console desta geração, gráficos muito bons e jogabilidade ótima, junto com o Xbox 360 com graficos iguais ao do PS3 e jogabilidade, oque muda entre os dois é o controle e o sistema do console.


Mas enquanto isso podemos nos contentar em estas bélissimas imagens do suposto PlayStation 4.










sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Batman: Arkham City


O novo titulo do game Batman chegou 18 de outubro no Brasil e no mundo para os consoles, e para o PC sera quase um mês depois.
Batman: Arkham City é construído a partir do suceso que foi o Batman: Arkham Asylum, baseado na serie de quadrinho, Batman enfrentara quase todos de seus inimigos mais poderosos, o Curinga, Pinguim, Charada,a Mulher-Gato (que só sera aberta se você comprar a DLC) entre outros inimigos.
O parceiro (que sinceramente acho uma bosta) Robin esta também para ajuda-lo a combater esses vilões citados á cima,o game é compatível com PS3, Xbox 360 e Microsoft windows.
O game esta com gráficos e jogabilidade incríveis, e muito intuitivas, chegando quase ao limite dos hardware do console.
O Jogo que foi desenvolvido pela Rocksteady Studios, e publicado pela Warner Bros e DC Enterteinment.
Confira um pequeno video do gameplay do jogo:
O jogo tem de tudo para ser um dos melhores games de 2011 desde o game anterior onde Batman: Arkhan Asylum  ganhou muitos fans e seguidores do game.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Google Shopping estréia no Brasil.

O Google lançou nesta quarta-feira (19) o serviço Google Shopping, que permite buscar e comparar produtos à venda no comércio brasileiro. De acordo com a companhia, o site já possui mais de 200 mil empresas de comércio eletrônico cadastradas para oferecer produtos em todo o mundo. O Brasil é o único lugar do mundo onde os usuários poderão consultar o preço parcelado de cada produto.
Google Shopping


Além de aparecerem nas buscas, as pesquisas de produtos podem ser feitas no site do Google Shopping.

Ao buscar um produto, o usuário receberá resultados com fotos, resenhas, comentários de usuários e preços, além do local onde ele pode adquiri-lo, caso ele esteja disponível para compra. Esses resultados são exibidos na própria página de busca do Google. Os algoritmos da pesquisa determinam a relevância das respostas, assim como no mecanismo de busca normal, segundo a empresa.


"O Google Shopping tem mais de 1 bilhão de itens em sua base", explica Lucia Tahara Le Menn, gerente de parcerias estratégicas para varejo do Google. "A tecnologia do Google Shopping agora está disponível para o Brasil e adaptada, sendo o único lugar do mundo onde o usuário pode consultar também o preço parcelado de cada produto que procura".


A empresa afirma que, para o varejista, as vantagens do Google Shopping estão no cadastro  gratuito e na visibilidade dos produtos no mecanismo de busca do Google. No Brasil, o grupo Nova Pontocom, criado a partir da associação entre Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia, faz parte do Google Shopping.

Aparência
Google Shopping

Como podemos ver, ele vem com uma aparência intuitiva para os úsuarios, com tudo falta algumas opções para favorecer as pesquisas, como: mais filtros de pesquisa, pois como podemos ver somente "preço" "loja" classificação" não ajuda muito na pesquisa do melhor preço, como faz o site Busca Pé, que tráz muita opções de filtro em suas pesquisas, mas como é lançamento, não tenho duvida de que a google mudara isso. 
E você o que achou da Google Shopping, vale a pena colocar no lugar de diversos sites do gênero? deixe seu comentário.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Hackers colocam conteúdo pornográfico no YouTube do seriado Vila Sésamo

O canal do YouTube do seriado infantil Vila Sésamo foi invadido por hackers na manhã desta segunda-feira (17/10). Os vídeos educativos voltados às crianças deram espaço a conteúdos pornográficos, segundo informações do site Cnet.

As imagens impróprias para menores foram removidas 22 minutos após a postagem. Em virtude da invasão, o canal do seriado no YouTube permaneceu bloqueado por cerca de uma hora e meia.

De acordo com o site, os hackers alteraram o perfil da Vila Sésamo para o nome de usuário "MrEdxwx". Ainda não se sabe quais foram os motivos da invasão, mas alguns comentários na página do programa infantil afirmam que foi por vingança. 

Os representantes do YouTube não quiseram comentar muito sobre o incidente. "As diretrizes do YouTube proibem conteúdo pornográfico. Como sempre, removemos material inadequado e estamos cientes dessa situação", disse um porta-voz da plataforma de vídeos.

Um vídeo foi postado no perfil do usuário suspeito, dizendo que ele não era o responsável pelos ataques.

Crie você mesmo quadrinhos dos memes.

E ai, já pensou algum dia rir tanto na internet, e foi logo no you tube procurar bons vídeos? pois é eu também, mas a partir de alguns dias atraz tive uma idéia de ler quadrinhos e adivinha de qual personagens? claro, os que estão na moda da internet os "MEMES".

E depois de ler tantos qudrinhos deles sempre tive a vontade de criar minhas próprias histórias com ele, então andei  varrendo a net, para minha sorte encontrei um ótimo programa para essa finalidade =).

Rage Maker 3  

O Rage Maker é um serviço online para você criar tirinhas com memes. Com ela, é possível montar histórias como aquelas que são vistas em blogs de humor, que adotam esse estilo de figura para fazer as mais variadas sátiras. A ferramenta também permite que o usuário escolha a quantidade de quadrinhos, além de possibilitar o redirecionamento das falas e dos rostos colocados.
A grande vantagem do serviço é que ele fornece a maioria dos elementos já confeccionados. Tudo o que você vai precisar fazer é “clicar e arrastar” os itens até o local desejado.


Volte sempre!



domingo, 16 de outubro de 2011

HRede Globo fica em segundo lugar na audiência matutina

Definitivamente as alterações na TV Globinho não funcionaram. Nesta última terça-feira, um acontecimento histórico aconteceu na audiência matutina da televisão brasileira: a Rede Globo fechou na vice-liderança.

Segundo a Folha, a Rede Record obteve, em alguns momentos, cerca de 5 pontos à frente da principal concorrente. A manhã rendeu também para o SBT, que exibia seus desenhos animados no Bom Dia e Cia.. Durante a exibição da TV Globinho, a emissora ficou empatada com a Globo na segunda posição. O Hoje em Dia, da Record, liderou no período.

Antes de limar parte de sua programação infantil, a situação da Rede Globo já não era muito boa e, com a chegada do programa Bem Estar, é fato que ela piorou. Resta esperar por um espaço maior para a exibição de séries e animações, afinal, muitos grandes títulos estão nas mãos da emissora.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Call of Duty Modern Warfare 3



Um dos jogos mais esperados para o publico hardcore, a publicadora activision não iria deixar seus fans esperando por muito tempo para mais um jogo da serie Call of Duty. O jogo sera lançado dia 8 novembro para a Europa e America. Um dos estudios da activision aponta que o jogo esta livre de bugs, estabelecendo uma meta de pontuações criticas bem acima da média.
A Infinity Ward fala que o jogo tera um novo modo de sobrevivencia. A nova modalidade contara com até dois jogadores que lutara com seus inimigos nivel após nível tendo ainda mais dificuldades. A nova modalidade tera os mapas iguais aos do modo multiplayers.

O jogo tambem conta com um sistema de customização das armas, onde o jogador podera colocar um pente com mais balas, miras, lança granadas, almentar o dano dos tiros, entre outras modificações.
Foram confirmados personagens do jogo anterior a serie que são Soap, Price, Nikolai e o russo Markarov voltara como antagonista principal do jogo.Um personagem chamado Grinch foi anunciado que sera dublado pelo Tobey Maguire, aquele que faz o Homen Aranha nos filmes.
O jogo continuara os eventos de Call of Duty MW2 onde a Russia continua a invasão ao Estados Unidos, tambem foi revelado que o final do jogo pode ser em Dubai, mas é só um rumor.
Um pouco do jogo foi mostrado na E3 desse ano, o video mostra o jogador plantado uma mina em um submarino.
O jogo parece ser miuto bacana mesmo então não fique parados ai e comprem logo esse jogo ai que é muito legal mesmo, recomendo.
Me add na Xbox Live : Halfmen0





quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vídeos mostram bugs bizarros em Battlefield 3

O período de testes de um jogo serve para que seus gráficos sejam aperfeiçoados e algumas falhas perceptíveis possam ser corrigidas. Contudo, isso não significa que falhas grotescas não possam ser engraças ou deixem de render vídeos curiosos.


Dois vídeos liberados nesta semana mostram algumas falhas bizarras no game Battlefield 3. No primeiro deles, um problema na física do jogo mostra tanques de guerra sendo arremessados como se fossem feitos de papel. Já o outro vídeo mostra um personagem completamente deformado.

 

O game Battlefield 3 chega às lojas no próximo dia 25 de outubro e deve trazer consigo um belo visual gráfico proporcionado pela Engine Frostbyte 2.0


 

Eespero que tenham  gostado da matéria.
Fonte: Tecmundo/olhar digital

Google+ tem sistema de fotos renovado

Os usuários do Google+ devem ter percebido que o botão de acesso rápido às fotografias foi adicionado à barra de navegação da rede social. Agora, quando você quiser visualizar suas imagens e também as de seus amigos, só vai precisar de um clique. Assim que acessar a nova página, todas as fotografias postadas recentemente por seus amigos serão mostradas.

Você pode ainda selecionar outros modos de visualização. Em “Fotos do seu celular”, todas as imagens capturadas por dispositivos móveis serão listadas (até mesmo aquelas que não foram publicadas), “Fotos com você” mostra as imagens em que sua conta foi marcada e “Seus álbuns” lista suas coleções.

Ao que tudo indica, em breve o Picasa também será reformulado para atender os padrões do Google+. Devem ainda ser adicionados recursos para edição rápida das fotos, além de redimensionamento em massa e várias outras funcionalidades.

Hackers voltam a atacar a PlayStation Network

Parece que a luta entre a Sony e os hackers não vai acabar tão cedo. Foram revelados dados mostrando que cerca de 93 mil contas hospedadas nos servidores da Sony (60 mil na PlayStation Network e 33 mil na Sony Entertainment Network) foram afetadas pelos novos ataques. Isso obrigou a Sony a bloquear as contas com sinais de invasão.

A empresa japonesa afirma que, apesar das invasões, nenhum dado sigiloso (como números de cartão de crédito e outros dados pessoais) foi roubado. Todos os usuários atingidos serão informados via email para que possam reestruturar a segurança de suas contas e, depois disso, voltar a acessar as redes da Sony sem problemas.

Aparentemente não há grandes prejuízos para os usuários ou para a Sony desta vez. Mas uma dúvida permanece na cabeça de todos aqueles que utilizam as redes PlayStation Network e Sony Entertainment Network: até quando os hackers vão continuar conseguindo acesso aos dados hospedados nos servidores da Sony?

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Conheça a história do Microsoft Windows

A empresa fundada por Bill Gates começou a desenvolver o Windows no início dos anos 80, mais precisamente em setembro de 1981. Mas o software só passou a ser tecnicamente um sistema operacional a partir da sua versão NT, lançada em meados de 1993, quase 20 anos atrás. Antes disso, o que existia era apenas uma interface gráfica para o sistema operacional MS-DOS – que o pessoal mais novo provavelmente nem sequer chegou a conhecer... 


Marcelo Zuffo, professora da Escola Politécnica da USP diz que "o Bill Gates, lança o DOS, que seria o grande sistema operacional para microcomputadores. Porém, o DOS nasceu sem janelas".

Marcelo explica que "a ideia de janelas já vinha desde o começo da década de 70. Porém, demorou 1 década para isso se consolidar no uso pela indústria".

A partir daí, foram inúmeras versões: Windows 95, 98, 2000; Windows NT, ME, XP e, mais recentemente, Windows Vista. Em 2009, a Microsoft surpreendeu e lançou uma das maiores revoluções no sistema: o Windows 7. A empresa ainda elaborou inúmeras versões de cada sistema, destinadas a diversas aplicações – para uso doméstico e empresarial.
O próximo passo da Microsoft será o Windows 8, que deve ser lançado no início de 2012. Se você quiser mais detalhes sobre o que estão falando sobre a nova versão do Windows que vem aí, acesse o link que está junto desta matéria. A gente está ligado em tudo que surge nesse mundo e dá em primeira mão pra você também ficar por dentro. Acesse e confira!

Microsoft corrigirá 23 erros em seus produtos nesta terça-feira

A Microsoft lançará na terça-feira (11/10) oito pacotes que corrigirão 23 vulnerabilidades de segurança no Windows e em outros produtos da empresa.

Dos patches, dois são considerados "críticos" e seis outros "importantes". Os críticos corrigem falhas no Windows, Internet Explorer, Silverlight e no .NET framework.

As correções vão agir em falhas de segurança que podem comprometer dados dos usuários ou causar negação de serviço.

A maior parte das correções é para falhas no Windows, mas também há dois programas corporativos que receberão atualizações - o Forefront Unified Access Gateway e o Host Integration Server. As falhas no Internet Explorer serão para diferentes versões do navegador, do IE6 até o IE9.

Mais informações sobre os pacotes de correção que serão lançados pela Microsoft podem ser vistas no boletim de segurança divulgado pela empresa. As atualizações estarão disponíveis a partir de amanhã pelo Windows Update.

PlayStation Vita

 PS Vita, o sucessor do PSP ja esta com o lançamento marcado.O game sera lançado no japão  final do ano de 2011, ja na europa e no Estados Unidos e Brasil chegara no inicio do ano de 2012, e quando chegar para o Brasil ele vira com a programação dele totalmente em portugues, isso é uma boa noticia para os fans brasileiros.
O portátil conta com gráficos semelhantes ao do PS3, isso mostra a evolução dos games nessa geração e o investimento da sony neste portátil.
Cada curva foi projetada para uma adaptação perfeita das mãos durante a jogatina portatil e o portatil contara com 2 analógicos agora.

Internamente o portátil contara com um cpu muito rapido de 4 nucleos, com uma tela de 5 polegadas sensivel ao toque,3G (opcional), Bluetooth, suporte WI-FI e duas cameras uma frontal e uma traseira
Na Brasil game show foi reveladas novas informações do portatil da sony, e teve um pessoal que até pode dar uma jogada no aparelho.
A PSN tambem esta no novo portatil da sony, e você poderar jogar online com pessoas que estão até no PS3.
O console é totalmente integrado com PS3 com isso você podera parar de jogar no portatil e continuar no PS3.
Com tudo isso é claro que chegara muito caro no Brasil, mas o Brasil poderia baixar um pouco os impostos para nós levarmos essa belezinha para casa.


O novo portátil da Sony, terá uma particularidade estranha no que diz respeito a salvar dados de jogos. Os desenvolvedores poderão escolher entre salvar dados no próprio cartão do título ou em um memory card separado, porém, não será possível oferecer ambas as opções.

Sony ira fazer filme baseado na biografia oficial de Steve Jobs

Informações obtidas pelo site Deadline indicam que a empresa está interessada em trazer para o cinema a obra escrita por Walter Isaacson.

O site Deadline obteve informações exclusivas que indicam que a Sony Pictures está interessada em produzir um filme baseado na biografia oficial de Steve Jobs. Segundo as fontes consultadas pelo autor da matéria, o autor do livro, Walter Isaacson, receberá entre US$ 1 milhão a US$ 3 milhões pelos direitos de uso da obra, e a adaptação ficará a cargo do produtor Mark Gordon.

O livro escrito por Isaacson é baseado em 40 entrevistas feitas com o cofundador da Apple, somadas aos relatos de mais de 100 amigos, familiares, colegas e competidores que ajudaram a compor um retrato fiel do executivo. Originalmente, a biografia tinha lançamento para o dia 21 de novembro – porém, com a morte inesperada de Jobs, o livro foi adiantado e deve chegar aos consumidores no dia 24 de outubro.

Apesar da fama obtida por Jobs, até o momento de sua morte, somente um filme tinha se preocupado em reproduzir partes de sua história – a produção feita para televisão, Piratas do Vale do Silício. O Deadline considera a Sony Pictures como uma boa opção de estúdio produzir a adaptação da biografia de Jobs para as telas do cinema, dando como principal justificativa para tal impressão o filme A Rede Social, que adaptou de forma competente uma das biografias não oficiais de Mark Zuckerberg.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Médico comenta os últimos meses de vida de Steve Jobs

Chefão da Apple descobriu câncer terminal em fevereiro, mas continuou trabalhando e dando ideias.


Muito já foi comentado sobre a morte de Steve Jobs, ocorrida nesta quarta-feira (05), mas pouco se sabe sobre o período que antecedeu ao falecimento do cofundador e ex-CEO da Apple. Em entrevista ao The New York Times, o médico pessoal de Jobs, Dean Ornish, comentou sobre o estado de saúde de seu paciente mais célebre, além de como ele passou os últimos meses antes da morte.


De acordo com Ornish, por exemplo, o aviso de que o câncer estaria em estágio terminal – e que restava pouco tempo de vida ao empresário – foi feito em fevereiro deste ano. Vale lembrar que a renúncia de Jobs ao cargo na Apple foi apenas em agosto, época em que ele já aparentava estar bastante abatido pela doença.


A partir daí, uma legião de amigos e fãs do trabalho de Jobs tentava visitá-lo em sua casa, localizada em Palo Alto, Califórnia. Laurene, a esposa do empresário, era quem atendia a maioria das ligações e avisava que o marido estava cansado demais para receber visitas. Em suas últimas semanas de vida, ele estaria tão fraco que mal conseguia subir as escadas de casa.


Mas nem a falta de força o impediu de fazer o que mais gostou durante toda a vida: planejar. De acordo com Ornish, Jobs iniciou uma série de encontros com pessoas importantes, como John Doerr e Bill Campbell, altos investidores da Apple, além do presidente da Disney, Robert Iger. Ele até teria dado instruções a sua antiga equipe sobre a apresentação do iPhone 4S, que aconteceu na última terça-feira (04).


Mas o tempo era bem dividido com sua família, que Jobs considerava como seu maior bem – “ele preferiu ‘dez mil vezes’ ter filhos do que fazer qualquer outra coisa na vida”, disse Ornish ao jornal.

Fonte: Tecmundo/Olhar digital

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Artistas prestam homenagem a Steve Jobs.

A morte de Steve Jobs foi realmente um momento trágico para todos no mundo e mesmo entre rivais, foi possível encontrar diversos sinais de pesar. Até mesmo de onde menos se esperava, vieram palavras de apoio. A acessória de imprensa da Samsung liberou um comunicado que afirma que Jobs “introduziu diversas inovações no mundo tecnológico” e que “seu espírito inovador será sempre lembrado por todo o mundo” isso mostra que briga comerciais não siginifca brigas na vida pessoal, bom exemplo da Samsung.

Outras figuras reconhecidas do mundo tecnológico também mandaram seu recado. Paul Allen, cofundador da Microsoft, disse que “o mundo perdeu um pioneiro da tecnologia e que sabia fazer produtos incríveis”. Bill Gates também comentou que “o mundo raramente vê alguém com o profundo impacto que Steve teve, cujos efeitos serão sentidos por muitas gerações”.
Outros representantes de grandes marcas que não chegaram a concorrer com a Apple também prestaram seus sentimentos. Mark Zuckerberg, criador do Facebook, falou que Jobs era “um mentor e um amigo” e Bob Iger, diretor executivo da Walt Disney Co., empresa na qual Steve Jobs trabalhou, expressou pesar pela perda e admiração por toda a influência que ele teve na sua passagem pela Disney.

Como não poderia ser diferente, ainda tivemos declarações de políticos, artistas e outras figuras famosas, conforme pode ser visto abaixo:

Edmund Brown (governador da Califórnia): “Steve Jobs foi um grande inovador californiano que demonstrou o que uma mente independente e criativa pode criar”.

Michael Bloomberg (prefeito de Nova York): “Frequentemente nas últimas quatro décadas, Steve Jobs viu o futuro e o trouxe à vida muito antes do que outras pessoas poderiam imaginar”.

Nicolas Sarkozy (presidente da França): “Inspirador como nenhum outro, Steve Jobs será lembrado como uma das grandes figuras do nosso tempo”.

Dmitry Medvedev (presidente da Rússia): “Pessoas como Steve Jobs mudam nosso mundo. Minhas sinceras condolências àqueles que apreciavam sua inteligência e talento”.

Barack Obama (presidente dos Estados Unidos): “Steve estava entre os maiores inovadores americanos - corajoso o suficiente para pensar diferente, audaz o suficiente para acreditar que era capaz de mudar o mundo, e talentoso o suficiente para fazê-lo"
.
Steven Spielberg (cineasta): “Steve foi o maior inventor desde Thomas Edison. Ele pôs o mundo na ponta dos nossos dedos”.

George Lucas (cineasta): “A mágica de Steve foi a de que, enquanto outro simplesmente aceitavam o padrão, ele via o verdadeiro potencial em tudo que ele tocava e nunca desistia dessa visão”.

Ashton Kutcher (ator): ”Nunca imaginei que poderia ficar tão incomodado com a perda de alguém que eu nunca conheci. Hoje perdemos um gigante que será lembrado mesmo por aqueles que nunca o conheceram”.

Jimmy Fallon (ator): “Obrigado Steve Jobs, por toda a diversão e pelas diversas maneiras incríveis que você tornou nossas vidas melhores”.

Ricky Martin (músico): “De onde virá a excitação agora? Não veremos outro como você em nossa época. Obrigado por tudo, Steve”.

Hackers utilizam morte de Steve Jobs para enganar internautas

Madri, 6 out (EFE).- Apenas algumas horas após o anúncio da morte do fundador da Apple, Steve Jobs, hackers já usavam essa notícia como gancho para atrair internautas para um site corrompido, informou nesta quinta-feira a empresa espanhola Panda Security.

Os piratas virtuais criaram uma pagina do Facebook com o nome de R.I.P. Steve Jobs, na qual afirmam que a Apple planeja presentear os internautas com 50 iPads.

A página cresce a um ritmo de cinco seguidores por segundo e já conta com 80 mil possíveis vítimas. O link encaminha os interessados no prêmio a uma página que afirma que para os internautas ganharem o prêmio da Apple devem se inscrever num serviço de SMS por um preço de 1,43 euros por mensagem.

O usuário não recebe o prêmio prometido, mas sim um grande número de mensagens publicitárias em seus celulares e ainda precisam pagar o preço estipulado pelos hackers.

Não é a primeira vez que os criminosos utilizam essa página, que já foi usada em ocasiões como o décimo aniversário do atentado às Torres Gêmeas e o lançamento do novo iphone.EFE

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Saints Row: The Third



A serie Saints Row não uma fraquia em que pode falar que é politicamente correta, muito menos esse novo game da serie.
Saints Row não é muito conhecido no ramo de games,mas ja esta ganhando muita divulgação e talvez venda muito esse game.
Pela Rockstar estar demorando muito com o "GTA 5" Saints Row podera até tirar o GTA de seu trono.
jogo é uma serie de aventura em mundo aberto que esta em desenvolvimento pela Volition, Inc. e será publicado pela THQ. É para ser lançado em 15 de Novembro de 2011 nos Estados Unidos e a 18 de Novembro na Europa para Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360 e OnLive(Deve ser alguma plataforma de celular).
O jogo vai se passar em Steelport cidade fictícia onde se desenrola a ação de Saints Row: The Third, o game sera e 3ª pessoa, comum em jogos desse genero.O jogo tem algumas coisas parecidas com GTA, mas com muitas outras coisas diferentes que nenhum GTA tem.
Confira um video da gameplay do jogo:




























Em minha opinião, não deixarei de comprar esse game para meu Xbox 360, pois adoro esse tipo de genero pois posso dispensar minha raiva no jogo e me animar tambem =).
ID Xbox Live: HalfMen0

Apple prepara celebração para homenagear Jobs

 Co-fundador e ex-CEO da empresa faleceu nesta quarta-feira dia 05 de outubro de 2011, aos 56 anos.


Em comunicado aos funcionários da empresa, o atual CEO Tim Cook lamenta a morte de Jobs e informa sobre uma homenagem que será feita a Jobs o nosso eterno pai da tecnologia. Leia a nota publicada:


"Time,
Eu tenho algumas notícias bastante tristes para compartilhar com vocês hoje. Steve faleceu hoje cedo.
A Apple perdeu um gênio visionário e criativo e o mundo perdeu um ser humano. Aqueles que foram afortunados o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e uma inspiração. Steve deixa para trás uma empresa que só ele poderia ter criado e seu espírito permanecerá para sempre na fundação da Apple.

Nós estamos planejando uma celebração da extraordinária vida de Steve para todos os funcionários da Apple que acontecerá em breve. Se você gostaria de compartilhar seus pensamentos, memórias e condolências, basta enviar um email para rememberingsteve@apple.com.

Não há palavras que possam expressar a nossa tristeza perante a morte de Steve e a nossa gratidão por termos tido a oportunidade de trabalhar com ele. Nós honraremos sua memória dedicando-nos na continuação do trabalho o qual ele tanto amava.

Tim" 

Leia o texto em inglês aqui.
Steve Jobs morreu nesta quarta-feira e deixa o mundo da tecnologia em luto. Leia mais sobre o falecimento de Jobs.

Morre Steve Jobs, co-fundador da Apple

Morre Steve Jobs, co-fundador da Apple

De acordo com nota publicada no site da Apple, o ex-CEO da empresa, não sobreviveu ao câncer, doença que carregava desde 2004.


De acordo com uma nota publicada no site da Apple, Steve Jobs, co-fundador e ex-CEO da empresa, não resistiu ao câncer, doença com a qual lutava desde 2004. Segue a nota:
"A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um maravilhoso ser humano.  Aqueles de nós que foram agraciados por conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma companhia que apenas ele poderia ter construído, e seu espírito será  para sempre a base da Apple.
Se você quiser compartilhar seus pensamentos, memórias e condolências, por favor envie um email para rememberingsteve@apple.com"
Apple
Mas pense... e se isso for apena uma trollagen de Hacker que invadiram o site da Apple.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

iOS 5 tem data de lançamento confirmada

Sistema operacional portátil anunciado há alguns meses será finalmente disponibilizado para os usuários.

 

 Com mais de 100 mil desenvolvedores conveniados, a Apple divulgou que o iOS 5 está finalmente pronto para os usuários. Anunciado em junho deste ano, a atualização do sistema operacional garante melhorias excelentes para os usuários, incluindo integração total com redes sociais (qualquer app pode ser integrado ao Twitter, desde que o desenvolvedor autorize) e novo sistema de notificações.



A câmera agora pode ser acessada a qualquer momento, pois o atalho para ela foi colocado na tela de desbloqueio. O navegador Safari foi remodelado e o app de emails também. Tudo isso já havia sido dito na conferência de apresentação do iOS 5 para os desenvolvedores.


Esta nova atualização estará disponível no dia 12 de outubro, para os usuários de iPad, iPad 2, iPod Touch (terceira e quarta gerações), iPhone 4 e iPhone 3GS.




Fontes: Tecmundo/Olhar digital

Potes relacionados

2leep.com

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan